<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 30, 2008

26ª JORNADA (13 ABRIL 2008) 

SETÚBAL 1 – FCPORTO 2 (ELMANO SANTOS – MADEIRA)

- 49' Cartão amarelo por amostrar ao jogador do Setúbal. Deveria Adalto ter visto o cartão amarelo, após entrada sobre Quaresma. Diz JC:” Ficou um cartão amarelo por mostrar. O jogador do Setúbal tem uma entrada dura e por trás sobre Ricardo Quaresma, lance que o árbitro viu perfeitamente, pois assinalou de imediato a correspondente falta. Se esteve bem no aspecto técnico, falhou no disciplinar, pois deveria ter punido Adalto com o cartão amarelo.” RS:” É uma entrada por trás sobre Quaresma, que justificava a exibição de um cartão amarelo.”

- 89' Falta perigosa contra o FCPORTO mal assinalada. Foi mal assinalada a falta de Bolatti sobre Pitbull, à entrada da área do FC Porto. Diz JC:” Pitbull quando faz a recepção da bola coloca mal o pé no relvado e escorrega, não havendo qualquer infracção do jogador do FC Porto.” SD:” Não há qualquer falta do jogador do FC Porto. Pitbull consegue enganar o árbitro e deveria ter visto o amarelo.” RS:” O senhor árbitro decidiu inventar uma história, um livre à entrada da área. Foi uma decisão caricata, pois toda a gente viu que Pitbull escorregou.” AR:” Sem que ninguém lhe tivesse tocado, Pitbull escorregou e caiu sozinho. Mal o árbitro ao assinalar falta contra o FC Porto.”

- Resumindo: CARTÃO AMARELO POR AMOSTRAR A JOGADOR DO SETÚBAL E FALTA PERIGOSA CONTRA O FCPORTO INEXISTENTE.


BENFICA 0 - ACADÉMICA 3 (PAULO BAPTISTA – PORTALEGRE)

- Nada a assinalar.

26ª JORNADA:SPORTING 2 – LEIXÕES 0 (DUARTE GOMES - LISBOA)

- 90'+1' Falta perigosa contra o Sporting assinalada ao contrário. Roberto esgueira-se entre dois leões e cai à entrada da área. O árbitro marca falta atacante. Errado. Diz JC:” Neste caso, foram os atletas do Sporting a cometerem a infracção e não o Roberto. Deveria ter sido, portanto, assinalado um pontapé livre directo contra a equipa da casa.” SD:” Neste caso a falta não é atacante mas sim do defensor anfitrião. O árbitro equivocou-se e ajuizou ao contrário. A falta seria, no entanto, sempre fora da grande área.” RS:” O árbitro marcou precisamente ao contrário. Roberto é que sofre falta dos atletas do Sportig, tendo, por isso, ficado por marcar um livre directo a favor do Leixões.” AR:” Na medida em que o lance se desenvolveu junto ao árbitro assistente e tendo sido este a dar a indicação ao seu chefe de equipa, compreende-se a decisão do mesmo. Mas tudo não passou de um grande equívoco...”

-Resumindo: FALTA PERIGOSA CONTRA O SPORTING ASSINALADA AO CONTRÁRIO.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!