<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 14, 2007

29ª Jornada ( 13 Maio 2007) 

Paços de Ferreira 1 – FCPORTO 1 (Paulo Paraty – Porto)

- 25' Penálti contra o Paços de Ferreira? É mão na bola ou bola na mão de Luiz Carlos, na área pacense, na sequência do livre de Quaresma? Já vi muitos penaltis favoráveis à lagartagem deste género...

- Alguns foras-de-jogo mal assinalados ao ataque do FCPORTO.

- Resumindo: DÚVIDAS NUM PENÁLTI CONTRA O PAÇOS E VÁRIOS FORAS-DE-JOGO MAL ASSINALDOS AO ATAQUE DO FCPORTO.



V.Setúbal 0 – Benfica 1 (Jorge Sousa – Porto)

- 11' Pénalti contra o Benfica não assinalado.Nélson faz falta sobre Ayew na área do Benfica. Diz JC: “Nélson, na tentativa de jogar a bola, toca em Ayew em falta pouco perceptível e merecedora de grande penalidade, que o árbitro não assinalou.”

- 13' Cartão amarelo perdoado a jogador benfiquista. David Luiz merecia cartão amarelo por falta sobre Ayew. Diz JC: “David Luiz foi claro e objectivo na infracção cometida, que justificava a exibição do cartão amarelo.”

- 52' Cartão amarelo perdoado ao jogador do Benfica. Derlei envolve-se com Kim. Havia motivo para sanção disciplinar ao jogador do Benfica. Diz JC:” Derlei, com o braço esquerdo, fez uma gravata ao jogador do Setúbal, derrubando-o. Um pontapé livre directo e um cartão amarelo deviam ter sido a decisão. Contudo, o árbitro preferiu assinalar um lançamento lateral.”

- Resumindo:MAIS UM PÉNALTI CONTRA O BENFICA NÃO ASSINALADO, para além de problemas disciplinares não punidos.



Académica 0 – Sporting 2 (Lucílio Baptista – Setúbal)

- 35´PENÁLTI CONTRA O SPORTING NÃO ASSINALADO. Liedson faz falta sobre Miguel Pedro.Diz Jorge Coroado: “Liedson atropela, literalmente, Miguel Pedro, cometendo, por isso, falta para grande-penalidade que não foi, devidamente, assinalada pelo árbitro. Neste lance não havia, no entanto, motivo para acção disciplinar.”

- 89' SEGUNDO GOLO DO SPORTING ILEGAL. João Moutinho está em fora-de-jogo, bem como Alecsandro.. DizJorge Coroado: "...poder-se-á dizer que João Moutinho estava em posição irregular." Reforça António Rola: "...pode-se constatar que João Moutinho, estando inclinado na direcção da baliza adversária, encontra-se ligeiramente adiantando ao penúltimo defensor academista. Sendo assim, ficou por sancionar um fora-de-jogo ao Sporting.



- Resumindo: UM PENÁLTI CONTRA O SPORTING NÃO ASSINALADO, com 0-1 , e SEGUNDO GOLO DO SPORTING EM FORA-DE-JOGO. E ainda tenho dúvidas se o penálti que Liedson falhou não é forjado...nahhh...isso só os do Adriano!!!Continuação do Branqueamento da corja do costume. Não querem repetir????

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!