<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 14, 2007

23ª Jornada ( 01 Abril 2007) 

Benfica 1 – FCPORTO 1 (Pedro Proênça - Lisboa)

- 31’Penálti contra o Benfica não assinalado. Anderson faz falta sobre o defesa do FC Porto Pepe no interior da grande área do Benfica. Diz JC: “Na execução do livre que beneficiava o FC Porto, Pepe foi empurrado pelo adversário. Impunha-se uma grande penalidade que, convenhamos, no terreno de jogo se afigura de difícil observação para o árbitro do encontro.”Reforça RS. “Grande penalidade que ficou por assinalar contra o Benfica, pois confirma-se o agarrão de Anderson ao defesa do FC Porto Pepe. Neste caso, o árbitro esteve mal ao deixar prosseguir o encontro sem sancionar a infracção cometida.”

- 83´Golo do Benfica em claro fora-de-jogo.Podem comprovar AQUI. Já para não falar na falta que origina o golo que não existiu.

- Resumindo: MAIS UM PENÁLTI CONTRA O BENFICA NÃO ASSINALADO e GOLO DO BENFICA ILEGAL. Allô Morgadinha? Olha o Dossiê da transparência...



Sporting 2 – Beira-Mar 0 (Cosme Machado – Braga)

- 37' TELLO devia ter sido expulso por agressão. Houve agressão de Tello ao defesa-direito Ricardo, atingido com o cotovelo pelo jogador chileno. Diz JC: “Com o cotovelo direito, Tello atingiu a face do aveirense, em atitude manifestamente violenta e justificadora de cartão vermelho. O modo como a falta foi cometida e o ângulo em que estavam os jogadores impossibilitaram que o árbitro observasse o lance. Contudo, o assistente devia ter visto.”


- Resumindo: TELLO DEVIA TER SIDO EXPULSO JOGANDO O SPORTING QUASE UM HORA COM MENOS UM JOGADOR.Vamos rindo...Não querem repetir?

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!