<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 14, 2007

21ª Jornada ( 11 Março 2007) 

Marítimo 1 – FCPORTO 2 (João Ferreira – Setúbal)

- 29' Penálti favorável ao FCPORTO não assinalado. Gregory agarra e derruba Renteria na grande-área, ficando, assim, por marcar uma grande penalidade contra o Marítimo. Diz JC:” - Falta evidente do jogador do Marítimo sobre o avançado do FC Porto, merecedora também ela de grande penalidade, que o árbitro não entendeu como tal.” E SD:” - Havia também motivos para a marcação de uma grande penalidade, pois Renteria é agarrado e derrubado na grande-área do Marítimo.” E RS:”Uma grande penalidade que ficou por marcar, pois o jogador do Marítimo agarra e derruba o seu adversário.” E AR:” O avançado do FC Porto quando procura jogar a bola é ostensivamente agarrado pelo seu adversário, havendo motivo para a que o árbitro assinalasse grande penalidade contra o Marítimo.”

- 77' Fora-de-jogo mal assinalado ao ataque quando jogador se isolava. Foi mal assinalado o fora de jogo a Quaresma, quando o avançado portista apareceu isolado frente a Marcos. Diz JC:” Precipitação do assistente Serafim Nogueira, que indevidamente assinalou fora de jogo a Quaresma, quando este se encontrava correctamente posicionado na altura em que a bola lhe foi endereçada.” E SD:” Mal assinalado, pois Quaresma não estava em posição ilegal. Talvez o assistente estivesse mal colocado.” E RS:” Falta de atenção do árbitro assistente, pois Quaresma estava em posição legal.” E AR:” Foi uma indicação errada do árbitro assistente, pois no momento em que recebe o passe do seu colega Quaresma estava em posição legal.”

- Resumindo: PENÁLTI CONTRA O MARÍTIMO NÃO ASSINALADO E FORA-DE-JOGO MAL MARCADO QUANDO JOGADOR DO FCPORTO FICARIA ISOLADO.



Benfica 2 – U. Leiria 0 (Paulo Pereira – V. Castelo)

- 5' Miccoli estava em fora-de-jogo antes de introduzir a bola na baliza de Fernando, lance bem anulado mas devia ter visto um cartão amarelo por ter rematado já depois de o árbitro ter apitado.

- 46' Jogador do Benfica deveria ter visto amarelo. Nélson devia ter visto um cartão amarelo, por falta cometida sobre Touré.

- 81´ Perdoada expulsão de jogador do Benfica, Katsouranis .A escaramuça que envolveu Harison e vários jogadores do Benfica foi bem resolvida com o cartão amarelo exibido a Katsouranis? Diz RS. “Se o árbitro entende que uma agressão com bola na cara do adversário é para cartão amarelo, o que se pode fazer? A minha opinião é contrária, não se trata de uma tentativa de agressão, mas sim de uma autêntica agressão.”

- 84' Mais uma entrada violenta sobre Harison de quem já devia ter sido expulso,Katsouranis. Diz RS: “Karagounis conseguiu fazer, sistematicamente, um jogo incorrecto, com tanta falta perigosa, e nunca viu nenhum amarelo. Foi também o caso desta jogada. “

- Resumindo: PERDOADA EXPULSÃO DE JOGADOR DO BENFICA ...Allô Morgadinha...



Sporting 3 – E.Amadora 1 (Hélio Santos – Lisboa)

- 79´ Alecsandro deveria ter sido expulso e processo sumaríssimo.Diz JL: "AGRESSÃO. Alecsandro atinge deliberadamente adversário com o braço. Árbitro não viu , mas a Comissão Disciplinar vai punir, da mesma maneira que puniu Derlei." Pois sim...

- Resumindo: É só mais um JOGADOR DO SPORTING QUE DEVERIA TER SIDO EXPULSO ou pelo menos INSTAURADO UM PROCESSO SUMARÍSSIMO. Nada...

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!