<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 14, 2007

20ª Jornada ( 04 Março 2007) 

FCPORTO 1 – Braga 0 (Olegário Benquerença – Leiria)

- 51’Luís Filipe do Braga deveria ter sido expulso, por acumulação de amarelos depois de uma falta sobre Quaresma. Diz RS: “ Este árbitro internacional deveria mostrar os cartões quando se justificavam. A arbitrar assim é sinal que não vai longe porque evitou dar cartões a quem já os tinha. Neste lance Luís Filipe merecia ter visto o segundo cartão amarelo. “

- 56´ O mesmo Luís Filipe mais uma vez fez falta para expulsão , mas nada le aconteceu.Devia ter visto segundo cartão amarelo por nova carga sobre Quaresma. Diz RS: “ Devia ter visto cartão amarelo. Seria um cartão amarelo por infracção persistente às leis do jogo. “

- 81´Cartão amarelo mal amostrado a Paulo Assunção. Diz RS: “Não. Foi outra aberração. O árbitro andou a distribuir cartões como se fosse Natal. Dá-me a sensação que quando apita certos e determinados clubes parece estar com medo do “Apito Dourado”, o que não é digno. O cartão amarelo é mal mostrado. “

- Resumindo: LUIS FILIPE DO BRAGA POR MAIS DO QUE UMA VEZ DEVIA TER SIDO EXPULSO E CONSEGUIU CHEGAR AO FIM.



Aves 0 – Benfica 1 (Jorge Sousa – Porto)

- Resumindo: Nada a assinalar. Aleluia!!!



U.Leiria 0 – Sporting 0 (Paulo Costa – Porto)

- Expulsão perdoada a Caneira. Agressão de Caneira a Harison, relatada nos jornais: “Vê-se Caneira a tentar atingir a soco o Harison e depois a enfiar-lhe uma joelhada intencional e subreptícia nas costas.”Ninguém viu...branqueou-se mais uma vez.

- Resumindo: PERDOADA EXPULSÃO DE JOGADOR DO SPORTING. Era este o motivo do protesto?

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!