<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 14, 2007

16ª Jornada ( 28 Janeiro 2007) 

U. Leiria 1 – FCPORTO 0 ( Elmano Santos – Madeira)

- 31’Penálti contra o U.Leiria. Marcos António faz falta para penálti sobre Hélder Postiga.

- 44 Penálti contra U.Leiria.Renato trava com o braço o remate de Lisandro. Diz RS: “Renato corta o remate de Lisandro com o braço, havendo motivo para assinalar grande penalidade e cartão vermelho ao jogador leiriense.”

- 45+1´Quaresma mal expulso.

- 55’ Fora-de-jogo mal assinalado a quando um jogador do FCPORTO se isolava.

- 70’ Golo do U.Leiria é precedido por falta inexistente. Diz RS: “Não houve motivo para falta porque o jogador do FC Porto não cometeu qualquer infracção. O árbitro-assistente devia ter dado mais atenção ao lance. Não há sequer indício, quanto mais falta. “

- Resumindo: A VERGONHA ELMANO SANTOS/LACROIX DE SEMPRE: DOIS PENÁLTIS CONTRA O U.LEIRIA NÃO ASSINALADOS, EXPULSÃO RÍDICULA DE QUARESMA E GOLO DO LEIRIA ILEGAL POIS PRECEDIDO DE FALTA.



Belenenses 1 – Benfica 2 ( Pedro Proênça - Lisboa )

- 29' Penálti contra o Benfica? Luisão rasteira Dady na grande área? Dúvidas...

- Resumindo: MAIS UM LANCE POTENCIAL DE GRANDE PENALIDADE CONTRA O BENFICA NÃO MARCADO, MAS AS IMAGENS NÃO SÃO ESCLARECEDORAS.



Boavista 1 – Sporting 1 ( Olegário Bemquerença – Leiria )

- 11’ Penálti contra o Sporting não assinalado.Existe falta de Tello, dentro de área, sobre o avançado do Boavista Linz. Diz JC: “Na televisão, só ao fim de três ou quatro repetições é que foi possível acreditar que o calcanhar do sportinguista tocou na biqueira do boavisteiro, mas, porque, devemos colocar-nos no papel do árbitro não há no terreno motivo para marcação de grande penalidade.” Ahahah

- 20’ Expulsão de Nani do Sporting perdoada. Há tentativa de agressão do sportinguista Nani sobre Ricardo Sousa. Diz JC: “Existindo equilíbrio e coerência no colégio de árbitros, o lance protagonizado por Nani impunha a exibição de cartão vermelho comparando com outros casos ocorridos nesta jornada. O atleta com o braço esquerdo fez um movimento deliberado em direcção à cabeça do adversário.”

- Resumindo: UM PENÁLTI CONTRA O SPORTING NÃO MARCADO E EXPULSÃO DE NANI DO SPORTING PERDOADA. Olha é o BENQUERENÇA!!!

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!