<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, dezembro 14, 2007

15ª Jornada ( 14 Janeiro 2007) 

Aves 0 – FCPORTO 2 ( Hélio Santos - Lisboa )

- 16 ´Penálti contra o Aves não marcado. Bruno Fernandes agarrou Lisandro dentro da área.Diz JC: “ O jogador da casa agarrou e derrubou o atacante adversário, justificando pontapé da marca dos 11 metros. Assistente e árbitro não se aperceberam, nada assinalando. “ Reforça RS: “Grande penalidade claríssima. O jogador do Aves agarrou o do FC Porto dentro da sua área e por isso não havia outra coisa remédio: assinalar grande penalidade a favor dos portistas. Esteve mal o árbitro ao não ver uma situação tão clara. “

- 29' Perdoada expulsão jogador do Aves. Filipe Anunciação adride Fucile. Diz RS: “- O jogador pontapeou ostensivamente o adversário quando este estava na relva. Por incrível que pareça, o árbitro não viu, nem marcou nada. Naturalmente que faltou mostrar-lhe o vermelho directo. “

- Resumindo : UM PENÁLTI A FAVOR DO FCPORTO NÃO MARCADO E UMA EXPULSÃO DO JOGADOR DO AVES PERDOADA. É o apito encarnado.



Académica 0 – Benfica 2 ( Paulo Pereira – Viana do Castelo )

- 2´Golo do Benfica ilegal. Ricardo Rocha estava em posição de fora-de-jogo quando bateu Pedro Roma. Diz JC: “Ricardo Rocha estava em fora-de-jogo no exacto momento em que Luisão cabeceou à baliza. A bola rechaçada por Pedro Roma sobrou para Rocha, que, beneficiando da posição inicial irregular, obteve o golo. Desatenção do assistente Henrique Parente, com influência objectiva no resultado. “

- 55' Existe mão na bola de Luisão na área? Diz SD:”55' Fica a sensação de Luisão jogar a bola com o braço, mas, depois de vistas as imagens, nota-se que o jogador joga a bola com o peito e não com o braço. Esteve bem o árbitro ao deixar seguir o lance. “

- 84' Penálti contra o Benfica não assinalado. Simão jogou a bola com mão na área. JC: “.... Poderá ter sido tocada ou ter tocado no referido braço...”

- Resumindo: UM GOLO DO BENFICA ILEGAL MAIS DOIS PENÁLTIS ( dúvidas num) CONTRA O BENFICA NÃO ASSINALADOS. É o apito encarnado em pleno.



Belenenses 0 – Sporting 0 ( Jorge Sousa – Porto)

- 67' Carlos Martins devia ter visto cartão vermelho directo em vez do amarelo ( segundo amarelo) por entrada violenta sobre o jogo do Belenenses.

- Resumindo: PERDOADA UMA EXPULSÃO DIRECTA AO JOGADOR DO SPORTING. Ora aqui está um sitação de troca de cartões.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!