<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 08, 2007

7ª Jornada (22 Outubro 2006) 

Sporting 1 – FCPORTO 1 ( Pedro Proença - Lisboa )

- 33’ A falta de Paulo Assunção era merecedora de cartão amarelo? Diz RS:” O cartão amarelo ao Paulo Assunção é um cartão caseiro, uma compensação ao cartão amarelo que o árbitro tinha dado pouco antes ao jogador do Sporting. “

- 68’ Pedro Proença sancionou Lucho com cartão amarelo, mas não devia ter sido João Moutinho a vê-lo? Diz RS:” Uma das piores coisas é a lei da compensação e este senhor teve algumas atitudes dessas. Lucho vê o cartão amarelo por reclamar, mas a falta é do jogador do Sporting e não de Lucho Gonzalez.”

- Depois vêm os casos de caseirismo típico am Alvalade:

- Bruno Moraes viu amarelo por fazer exactamente aquilo que todos os jogadores do Sporting fizeram durante o jogo (segurar a bola quando era falta contra a sua equipa!).

- Houve várias faltas marcadas ao contrário sempre em benefício dos da casa e cantos transformados em pontapés-de-baliza...

- Para demonstar po caseirinho basta lembrar João Moutinho: ele jogava com os pés, jogava com as mãos, simulava faltas, atirava-se para o chão, jogava com as mãos mais um bocadinho, esteve envolvido no lance que deu amarelo a Lucho (é Moutinho que faz a falta e esta é assinalada contra o FCPorto!!!!) e não viu um cartão amarelo nem levou uma chamada de atenção por parte do árbitro! Biba o Sistema!!!

- Resumindo: ARBITRAGEM CASEIRA...



Benfica 3 - Estrela 1 ( Carlos Xistra - Castelo Branco )

- 53' Penálti inexistente a favor do Benfica. O homem do apito lá se encarregou de dar a Simão o seu terceiro golo de penalti (consecutivo) num mergulho bem efectuado por parte de Nélson!

- 82' Miccoli bem expulso. Miccoli sofre falta de Rui Duarte e acaba por ser expulso. Decisão correcta? Diz RS:”O avançado do Benfica Miccoli sofre uma falta de Rui Duarte que o árbitro assinalou, porém protestou de modo veemente. O jogador não pode nem deve protestar com o árbitro de forma como o fez. Decisão acertada.”

- Resumindo: MAIS UM PENÁLTI INVENTADO A FAVOR DA LAMPIONAGEM.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!