<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 02, 2006

33ª Jornada (30 Abril 2006) 

FCPORTO 3 - Guimarães 1 ( Hélio Santos - Lisboa )

- Golo de Ibson mal anulado.

- Penálti sobre Adriano não marcado aos 80´ por falta de Geromel.

- Jorginho em fora-de-jogo no lance do penálti.

- Lucho em fora-de-jogo no segundo golo.

- Golo mal invalidado ao Guimarães que fazeria o 2-2.


Benfica 1 - V. Setúbal 0 ( Artur Soares Dias - Porto )

- O costume na Luz,os sarrafeiros da casa podem dar cacetada à vontade que nada lhe acontece...

- 76' Ricardo Rocha devia ter visto cartão amarelo: Diz RS: "Contrariamente ao que antes tinha feito, ao exibir cartão amarelo a Sandro na disputa da bola com Léo quando não se justificava, desta vez não mostrou cartão amarelo a Ricardo Rocha quando se justificava plenamente. "

- 79' Mais uma entrada sarrafeira de Petit que raramente é punida. Livre-directo a favor do Vitória de Setúbal. Petit comete falta sobre Bruno Ribeiro? Diz JC: "Falta deliberada do jogador do Benfica a justificar a exibição de um cartão amarelo. O árbitro entendeu que não havia motivo, mas deveria ter exibido. "


Rio Ave 1 - Sporting 3 - ( Pedro Proênça - Lisboa )

- 21´ Segundo golo do Sporting irregular. Liedson estava adiantado no momento do passe de Miguel Garcia. Diz JC: "Liedson estava adiantado em relação ao penúltimo defensor e recuou para ganhar posição. Fora-de-jogo que o árbitro-assistente José Lima não vislumbrou, assinalando um golo irregular"

- 69´Caneira devia ter sido expulso. Diz JC: " Caneira, com o braço esquerdo, atingiu deliberadamente a face de Zé Gomes em retaliação por este último ter entrado de forma perigosa anteriormente. O árbitro não assinalou a infracção do vila-condense e, menos ainda, a agressão do jogador do Sporting, que justificava o cartão vermelho "

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!