<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 02, 2006

30ª Jornada (09 Abril 2006) 

Sporting 0 - FCPORTO 1 ( Duarte Gomes - Lisboa )

- Mais uma arbitragem a tresandar a caseirismo... Optou por puxar dos cartões para segurar o resultado, a maioria das vezes com clara tendência para proteger os homens da casa.

- Logo aos 30´começou por amostrar uma amarelo a Quaresma ridiculo...salvando-se depois aos 53´de expulsão por entrada sobre Tonel que o árbitro não viu...

- Penálti contra o Sporting não marcado . Penalty óbvio de Polga sobre Jorginho com o resultado ainda em 0-0.

- Depois da expulsão, mais que justa de Sá Pinto...Duarte Gomes tentou por todos os meios equilibrar as coisas, estando à espera de um qualquer momento, um motivo mesquinho para expulsar um jogador do FCPORTO. Estava à vista de toda a gente do estádio...e ele lá surgiu:

- 66´ Expulsão errada de Bosingwa. Num lance em que nem falta houve e em que o amarelo devia ter sido mostrado ao atacante do Sporting por simulação. Como diz RS: De facto, não era neste lance que ele deveria ter visto outro amarelo, mas sim no anterior. Aqui, o árbitro foi caseiro e, por ter expulsado Sá Pinto, iria fazê-lo em relação ao primeiro jogador do FC Porto que fizesse uma falta mais ríspida. Neste caso, Bosingwa nem falta fez..."


Benfica 2 - Marítimo 2 ( Augusto Duarte - Braga )

- 39´ Pénalti contra o Marítimo não assinalado, por falta de Briguel sobre Miccoli.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!