<$BlogRSDUrl$>

sábado, abril 08, 2006

Meias-Finais da Taça de Portugal (23 Março 2006) 

FCPORTO 1- Sporting 1 a.p. (5-4 g.p.) ( Olegário Benquerença - Leiria )


- Uma arbitragem fraca, como o jogo...onde houve foras-de-jogo mal assinalados( mais razão de queixa os lagartos), pontapés de canto transformados em pontapés de baliza( FCP prejudicado, entre outros, um ganho por Pepe que foi transformado em pontapé de baliza)...e as queixas lagartas para rir.

- 14´Penálti contra o Sporting não marcado, por falta de Polga sobre McCarthy. Diz RS: "Polga empurra McCarthy com o cotovelo"...uma questão de intensidade.

- 27´ Não existe penálti de Pepe por mão na bola. Em primeiro lugar o lance começa no meio-campo com uma falta claríssima sobre McCarthy não marcada, depois é enviada para Liedson que se encontra em posição duvidosa( as imagens mostram que não está em fora-de-jogo) e depois Pepe joga a bola fora da área, como todas as imagens demontram. Azar lá se foi o alibi dos lagartos.

- 112´ Segundo amarelo para Caneira bem amostrado. O que queriam que o árbitro fizesse? Quem se envolveu na guerra apanhou amarelo como Lucho e o Caneira meteu-se ao barulho e foi bem expulso. As críticas lagartas são uma palhaçada.

- 118´Bosingwa mal expulso. Bosingwa vê o segundo amarelo depois de uma flata que não cometeu, mas que o palhaço do jogador lagarto arrancou.

- E depois para justificar a derrota os palhaços Visconde falidos falam da arbitragem , como se tivessem razões de queixa...




Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!