<$BlogRSDUrl$>

sábado, abril 08, 2006

28ª Jornada (26 Março 2006) 

Académica 0 - FCPORTO 1 ( António Costa - Setúbal )

- Boa arbitragem de António Costa, sem casos, ninguém complicou...no aspecto disciplinar se seguisse um critério mais apertado podia ter exibido alguns amarelos, mas não foi necessário...Uma entrada sobre Quaresma alaranjada, mas fora isso esteve muito bem.


Benfica 1 - Braga 0 ( Paulo Baptista - Portalegre )

- 17' Fora-de-jogo mal assinalado a João Tomás, quando este se isolava para a baliza de Moretto. Diz JC: "Precipitação do assistente Celso Pereira. A bola sobrou para João Tomás, após ter batido no peito de um defesa benfiquista e não ia directamente do pé do colega - que, quando jogou a bola, ainda tinha João Tomás em condição capaz."

- 40' PENÁLTI contra o Benfica não marcado. Petit carrega Delibasic na área. Diz SD: "Petit empurra Delibasic dentro de área, pelo que fica, claramente, uma grande penalidade por assinalar a favor do Braga." E RS: "A intenção de Petit não é jogar a bola, carregando antes o Delibasic pelas costas. Motivo para grande penalidade." As roubalheiras continuam...

- 3 jogos em casa...3 expulsões consecutivas de jogadores adversários, e só uma se justificava...Naval (Franco-não existiu) , Guimarães( Cleber-não existiu) e Braga( Luis Filipe - existiu.)


Sporting 2 - Penafiel 0 ( Rui Costa - Porto )

- Amarelos por amostrar para ambos os lados..

- 87´ Zé Rui devia ter visto o segundo amarelo? As opiniões dividem-se...

- 88´ Tello devia ter sido expulso. Como diz JC: " Porque a jogada foi violenta, só podia ser cartão vermelho". Já contra o Leiria Tello devia ter sido expulso, mas nada...continuamos a rir.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!