<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 22, 2006

27ª Jornada (19 Março 2006) 

FCPORTO 2 - Paços de Ferreira 0 ( Hélio Santos - Lisboa )

- 30´Golo limpo marcado por McCarthy anulado. McCarthy não estava em fora-de-jogo. A palhaçada continua...

- 76´ Penálti contra P.Ferreira. Adriano é agarrado e puxado...continuamos a rir...Fantástica a análise do JC: "Emerson não agarrou seguramente Adriano. Ficou mais a ideia de um abraço de saudade e amizade, feito efusivamente que, com admiração, Adriano acabou por se estatelar. Grande penalidade por assinalar."


Rio Ave 0 - Benfica 1 ( Paulo Paraty - Porto )

- Afinal os almoços no Sapo com Paraty e Devesa Neto e o sr Zé jagunço, onde as conversas predilectas têm como tema o FCPORTO, estão a fazer efeito. Senão vejamos:

- 85´ Golo mal anulado ao Rio Ave. Todas as imagens dão a impressão que não ultrapassou a linha de fundo, mas o assistente Nuno Manso, que foi muito lesto no Dragão a não permitir que se marcasse um penálti a favorecer o FCP, desta vez viu o que não existiu...simpatias...

- 90+3´ Golo do Benfica irregular. Para terminar em beleza, deixem jogar o Mantorras , logo num lance à karateca, levantou o pé bem acima da cabeça do Rio Ave que se preparava para cabecear a bola. Jogo perigoso em qualquer parte do mundo, mas as ordens que o sr. Zé jagunço deu ao Paulo Paraty e Nuno Manso eram para cumprir.


U.Leiria 0 - Sporting 1 ( Bruno Paixão - Setúbal )

- 90+3´Maciel e Jaime pelo Leiria e Tello pelo Sporting deviam ter sido expulsos. Consequência: Tello não jogaria no Dragão.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!