<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 22, 2006

26ª Jornada (12 Março 2006) 

Setúbal 0 - FCPORTO 2 ( Pedro Henriques - Lisboa )

- 28´ Faltou cartão amarelo para Quaresma. Como diz RS: " Não teve uma atitude intencional, mas deveria ter visto o cartão amarelo".

- 81´Faltou cartão amarelo para Sougou por ter atingido Pedro Emanuel.

- 87´ Mal assinalado um toque com a mão involuntário de McCarthy quando se isolava...


Benfica 0 - Naval 0 ( Carlos Xistra - Castelo Branco )

- 34' Penálti contra o Benfica não assinalado. Diz RS: " No momento em que a bola é cruzada, Ricardo Rocha agarra o adversário, pelo que o árbitro deveria ter marcado grande penalidade."

- 56' Franco do Naval é mal expulso. Diz JC: " A falta foi cometida longe da área da grande penalidade e da baliza, próximo do meio-campo. Além disso, o jogador atacante não estava enquadrado com a baliza, tinha ainda uma distância razoável a percorrer e não dominava totalmente o esférico. Aconselhava-se, por isso, o cartão amarelo e não o vermelho. "

- 80' Léo cai na área da Naval, após contacto com Carlitos. Era penálti? Carlitos tocou na bola ou não? Se tocou não é penálti , se não tocou então como diz JC: "Léo foi derrubado pelo adversário, que, esticando o pé, deu a ilusão de tocar na bola. No entanto, Carlitos derrubou o benfiquista, pelo que ficou uma grande penalidade por assinalar. Caso considerasse simulação de Léo, o árbitro deveria ter exibido o cartão amarelo ao atacante da casa".

- Um jogado mal expulso jogando com 10 durante 40 minutos, um penálti que podia colocar o Navla a ganhar na Luz mas no fim do jogo o sr. Zé jagunço tentou fazer de nós todos parvos...


Sporting 1 - Boavista 0 ( Elmano Santos - Madeira )

- 11' Fary não estava fora-de-jogo no momento do passe de Lucas, onde ficaria isolado...

- 63' Penálti contra o Sporting não marcado. Tonel agarrou, puxou e empoleirou-se no Fary, ficando por assinalar um penálti. Diz SD: "Não existe fora-de-jogo, pois, no momento do passe, o Fary está em posição legal. Depois, o Tonel pendurou-se e agarrou o jogador do Boavista."

- 85' Cissé deveria ter visto o segundo amarelo por falta sobre Sá Pinto.


Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!