<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 25, 2006

19ª Jornada (22 Janeiro 2006) 

FCPORTO 1 - Naval 1ºMaio 0 ( João Vilas Boas - Braga )

- Um jogo tranquilo....Quaresma podia ter visto um cartão vermelho por uma entrada perigosa, mas as opiniões não são unanimes...

- 50´ Um fora-de jogo mal assinalado ao Lucho...

- 88' Fora de jogo mal assinalado a Adriano que se isolava...


Gil Viente 1 - Benfica 3 ( Paulo Baptista - Portalegre )

- 17´ Penálti contra o Gil Vicente não existe. Uma palhaçada.

- 76´ Luisão faz falta sobre Luís Coentrão dentro da área? Muitas dúvidas parece penálti. Se fosse ao contrário seria certamente. Assim vai a verdade desportiva. A APAF em todo o seu esplendor!!!

- O critério para as faltas foi de ir às lágrimas...tudo era marcado a favor dos lampiões, mas lances identicos a favor do Gil...nada, toca a rolar!!!


Sporting 1 - Marítimo 1 ( Rui Costa - Porto )

- Os lagartos queixaram-se muito do fim, a fazerem-se de vítimas, mas analisando bem, foram claramente beneficiados, senão vejamos: Golo do Sporting duvidoso, Penálti de Polga não assinalado e umlivre perigo contra o marítimo não existiu...isto é típico nos lagartos, fazerem-se de vítimas quando foram beneficiadas...fantástico...

- 9´O golo do Sporting começa com um lançamento de linha lateral de Carlos Martins, quando os jogadores do Marítimo pediam uma falta. Agiu bem o árbitro? Como diz AR:"As imagens que nos foram dadas a observar não nos dão garantias de que tenha havido falta do jogador do Sporting. Estando o auxiliar mais perto do lance, concedo-lhe o benefício da dúvida."

- 23' Penálti contra o Sporting não assinalado.No cruzamento de Marcinho, a bola parece embater no braço de Polga. Como dis JC: "Diga-se antes que Polga jogou a bola deliberadamente com o braço. Falta sancionável com grande penalidade, que a equipa de arbitragem não assinalou."

- 84' É mal assinalado um livre indirecto que pune um atraso de Mitchell para Marcos. Como diz JC: ". O sportinguista jogou a bola precipitadamente, esta sobrou para a zona de Mitchell, que, em corrida, a tocou. O guarda-redes, ao segurar a bola com a mão, poderia fazê-lo, pois não houve um atraso deliberado."

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!