<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 25, 2006

18ª Jornada (15 Janeiro 2006) 

Estrela da Amadora 2 - FCPORTO 1 ( Olegário Benquerença - Leiria )

- 43´Semedo estava em fora-de-jogo? Uma decisão muito dificil de analisar que nem as imagens esclarecem, sendo que a primeira impressão é que estava fora-de-jogo.

- 78´Uma falta sobre Ivanildo o árbitro não viu, mas a falta consequente deste sobre o adversário já viu...estamos conversados.


Benfica 3 - Académica 0 ( Artur Soares Dias - Porto )

- Mais uma arbitragem escandalosa a favorecer a lampionagem...

- 3´Penálti contra a Académica por mão de Roberto Brum? A bola foge-lhe para a mão, as opiniões dividem-se...mas já se sabe lances destes a APAF está sempre pronta a marcar para quem lhe paga...

- 64´Penálti contra o Benfica não marcado> , por mão de Luisão...aqui se vê os critérios da APAF...

- 77´No lance do 2-0, Nuno Gomes estava em fora-de-jogo antes de cruzar para Luisão, onde também há muitas duvidas se a bola já tinha ultrapassado a linha de fundo...uma roubalheira!!!


Belenenses 0 - Sporting 1 ( João Ferreira - Setúbal )

- 59' Tonel intercepta com o braço, na área, um remate de Pelé. O árbitro fez bem em deixar seguir o jogo, considerando ter sido um corte não intencional? Parece que foi um lance não intencional, mas se fosse ao contrário o árbitro teria o mesmo critério? Já sei que se um dos intervenientes fosse os lampiões teria sido penálti a favor dos lampiões e expulsão e se calhar ainda apanhava uma série de jogos de castigo!!!

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!