<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 22, 2005

16ª Jornada (21 Dezembro 2005) 

Guimarães - FCPORTO ( Paulo Baptista - Portalegre )

- Aos 24' os vimaranenses reclamam uma falta de César Peixoto sobre Benachour na área do FC Porto. Não vi falta nenhuma nem Rosa Santos: "Não. Na minha opinião não há grande penalidade. Se há toque eu não vejo, assim como o árbitro. Dou-lhe o beneficio da dúvida."

- 47' Flávio Meireles impede Diego de chegar à bola, em falta, na área do Guimarães. Penálti não marcado a favor do FCPORTO!!!

- Aos 69' Saganowski atira a bola ao poste, mas vêm na sequência de uma falta claríssima sobre o o defesa do FCPorto.

- 89' Saganowski por falta sobre Pedro Emanuel devia ter visto o cartão vermelho e não o amarelo com uma entrada assassína com a sola da bota.


Setúbal 0 - Benfica 1 ( Carlos Xistra - Castelo Branco )

- Os ROUBOS continuam...

- 90´ Nuno Gomes domina a bola com o braço no lance do golo? A sensação que dá em 99,99% das pessoas que assistiam ao jogo é que Nuno Gomes dominou com o braço, mas há um iluminado que sem recorrer às imagens televisivas consegiu ver que não houve dominio com a mão. Fantástico...Esse mesmo que em lances muito mais claros, erra escandalosamente...Aliás eu gostaria de saber o que assinalaria se o lance fosse ao contrário...aliás eu sei que marcaria falta...as instruções são claras...todas as situações que favorecem a lampionagem é mandar seguir...uma VERGONHA!!!

- Dois jogos consecutivos: 6 pontos DADOS pela APAF: Pode-se carregar os guarda-redes , pode-se jogar com a mão , que é sempre a aviar...


Sporting 3 - Rio Ave 0 ( António Costa - Setúbal )

- Há a assinalar um pretensa expulsão não realizada por falta de Danielson sobre João Moutinho...


Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!