<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 10, 2005

13ª Jornada (4 Dezembro 2005) 

FCPORTO 1 - Sporting 1 ( Lucílio Baptista - Setúbal)

- 51´ Golo anulado a Lisandro. Faz falta? As imagens não esclarecem, mas vindo do Lucílio Calabote, é de prever que não existiu falta...

- 61´ Pénalti sobre Quaresma , por braço de Polga. Claríssimo, mas mais uma vez Lucílo Calabote e a sua trupe não marca nada...

- 75´ César Peixoto corta a bola com o braço, difícil de descortinar. Era penalti. Lucílio Calabote não viu mesmo, caso contrário já sabemos o seu historial nos jogos do FCPORTO.

- 84´ Pénalti sobre Lisandro. Para terminar em beleza, Lisandro é agarrado na área por Sá Pinto.

- Um festival de Lucílio Baptista: 2 pénaltis e um golo anulado ao FCPORTO. Está na média do que costume fazer nos jogos contra o FCPORTO. Quem não se lembra dos 4 penaltis não marcados em Alvalade, aliás Alvalade palco de outras anedotas do mesmo Lucílio, bem como o jogo no Dragão contra o Boavista : Uma Expulsão perdoada ao Boavista...Um Penálti não marcado...O golo do Boavista Irregular. O costume.

- FC Porto-Benfica: Lucílio Baptista. FC Porto-Sporting: Lucílio Baptista. Últimos seis jogos FC Porto- Sporting ou vice-versa: cinco vezes Lucílio Baptista. Investiguem.


Marítimo 0 - Benfica 1 ( Paulo Paraty - Porto)

- Num jogo sem casos, há registar o golo infantilmente , um golo inacreditável oferecido pelo defesa marítimista ao Mantorras. Só pode estar comprado. Como alguém já disse, aposto que será o próximo reforço da lampionagem, Valnei...tal e qual aquele tipo do Estoril o ano passado no Estoril-Benfica no Algarve que foi expulso aos 20 minutos...mais tarde transferiu-se para o Benfica, pelos bons serviços. Corrupção ao mais alto nível.


Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!