<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 10, 2005

11ª Jornada ( 20 Novembro 2005) 

FCPORTO 5 - Académica 1 (Carlos Xistra - Castelo Branco )

- Lira da Académica devia ter sido expulso na 1ª parte, e que levou a que Nelo Vingada o deixasse no balneário ao intervalo, e depois ainda têm a lata de falar na arbitragem...

- Como diz o MST: "Houve um golo invalidado ao FC Porto e outro (o terceiro da série, a 19 minutos do fim) validado sem a bola ter entrado. Mas tudo se resumiu a uma questão de números, mais um menos um, nada que tenha que ver com o desfecho ou a justiça do triunfo azul. Lamentável, por isso mesmo, que à saída, na rádio, tenha tido de ouvir Nelo Vingada a declarar que perdeu graças às "ajudas da arbitragem" de que o FC Porto terá beneficiado. Não é a primeira vez que o vejo lamentar-se nestes termos, e com a mesma falta de razão e sentido das coisas, após perder com o FC Porto. Será uma questão pessoal, uma aversão ao azul?"


Braga 3 - Benfica 2 ( João Ferreira – Setúbal)

- 90+2´ Incrivel penalti marcado a favor do Benfica. O jogador Nem joga abola com o peito...

- Escreveu-se direito por linhas tortas...depois do penalti fantasma, o golo do Braga aos 90+5´ foi irregular, mas muito dificil de decifrar, como diz MST: "um golo obtido não em fora de jogo mas irregular, porque o seu marcador arrancou para a jogada em fora de jogo. Houve logo quem, pressurosamente, dissesse que um erro compensava o outro, uma interpretação muito bondosa: o offside foi daqueles que só se detectaram após visionamento em câmara lenta, um erro perfeitamente justificável do fiscal de linha; o penalty foi uma injustificável decisão do árbitro, aliás tardiamente assinalada."

- Para finalizar ,ainda MST gesto de Nuno Gomes, que as câmaras de televisão inadvertidamente captaram, após o golo da vitória do Sp. Braga, e em que ele insinuou que os adversários estariam dopados. Que fará do significado desse gesto a douta Comissão Disciplinar da Liga- vai investigar a veracidade da insinuação, vai obrigar o Nuno Gomes a fazer prova do que insinuou ou vai fingir que não viu? Aposto na última.


Penafiel 0 - Sporting 1 (Bruno Paixão - Setúbal)

- 6´Penalti sobre Liedson? Por acaso a bola estava em jogo?E quantas situações ocorrem nos jogos iguais a esta, os jogadores a agarrarem-se mutuamente?

- O Paixão trocou os cartões...Custódio apanhou um amarelo que quem devia ter levado era o Polga.



Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!