<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 04, 2005

26ª Jornada ( 20 Março 2005 ) 

Sporting 2 - FCPORTO CAMPEÃO EUROPEU 0 ( João Ferreira – Setúbal)


Mais um ROUBO MONUMENTAL do João Ferreira, o mesmo do Guimarães-FCPORTO, que não vi agressões bárbaras aos jogadores do FCP... E, como se dez contra onze não fosse já suficiente, o mesmo sr. João Ferreira, fez uma arbitragem escandalosamente caseira em tudo, desde o critério disciplinar à avaliação das faltas.

- 33´McCarthy mal expulso...incrivel expulsão...Rui Jorge está sentado em cima de McCarthy e eles faz um chega pra lá e é expulso!!!! opinião unanime de Jorge Coroado/Soares Dias/Rosa Santos. Perseguição ao McCarthy, quando antes já tinha havido lances mais duros, sem que fossem punidos.

- Minutos antes, o mesmo sr. João Ferreira fez que não viu uma entrada para aleijar do Beto sobre o Quaresma - que não tinha sido, aliás, a primeira. Já tinha feito mesmo sobre Ibson.

- 60´ Seitaridis mal expulso...outra incrivel expulsão...Foi penalti, mas era cartão amarelo... não tendo ele cortado com a mão uma bola que fosse a caminho da baliza, a sanção correspondente era o cartão amarelo e não o vermelho. É o Sistema.

- Quarto-árbitro em abraços e beijos esfusiantes com treinador adjunto do Sporting: " Somos Madeirenses, somos amigos, fizemos o trabalhilho completo...vamos festejar."

- Com tudo isto o FCPORTO perde o jogo, com duas expulsões injustas, como ainda perde 2 dos jogadores mais influentes para os proximos jogos. É o apito encornado.

- Quem é este João Ferreira? O mesmo do Guimarães - FCPORTO , que não viu entre outras coisas:
- Jogador do Guimarães partiu o nariz ao Areias, mas ele nada viu...
- Agressão brutal ao Costinha, mas João Ferreira nada viu...
- Segundo golo do Guimarães num escandaloso fora-de-jogo, mas João Ferreira nada viu...
- Para terminar em beleza, Victor Fernandez punido com 15 dias de suspensão por dizer ao árbitro: " Foi Falta".


Setúbal 0 - Galinâceos 2 ( João Vilas Boas – Braga)


- Para o jogo não ser muito díficil, mostra-se CARTÃO VERMELHO ao Veríssimo( quanto pagaram a este ex-lampião?) aos 25´ da primeira parte , por uma falta que em 99,999% dos casos só dá amarelo, enquanto que o caceteiro-mor Petit continua impune.

- Passados uns minutos o Manuel Fernandes fez uma entrada por trás, também punivel com um cartão vermelho, mas neste caso as circunstâncias eram outras ... era uma camisola vermelha, daquelas que existem 6 milhões.Palhaços!!!

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!