<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 15, 2005

23ª JORNADA ( 28 Fevereiro 2005) 

FCPORTO CAMPEÃO EUROPEU 1 – Galinâceos 1 ( António Costa – Setúbal)



- Num jogo onde mais uma vez o sr. António Costa dirigiu com um único sentido, sempre contra o FCP...na maior parte dos lances , nunca deixou o jogo seguir, sempre o FCP ganhava uma falta e partia para a ofensiva rapidamente, interrompeu sempre o jogo, mas já o mesmo não fez com os lampiões, permitindo que iniciasse uma jogada sem os jogadores do FCPORTO...é um FDP!!!

-53´Simão dá uma cotovelada em Seitaridis... era cartão vermelho, e sumaríssimo...nem uma coisa nem outra. É o apito encarnado!!!

- 75´Golo dos lampiões precedido de falta. Ricardo Costa e Karadas envolvem-se, com falta, Karadas fez uma tentativa de agressão ao Ricardo Costa...para vermelho e posterior sumaríssmo...com todos os jogadores do FCP em discussão, o árbitro permite que os jogadores lampiões joguem sozinhos, ganhando o canto que deu origem ao golo. Uma vergonha!!! É o apito encarnado!!!

- 79´Entrada por trás de Manuel Fernandes sobre Ibson...as leis da FIFA são muito claras: cartão vermelho.


Gatinhos 4 – Estoril 0 ( Carlos Xistra – Castelo Branco )


-
É assinalado um livre indirecto dentro da área do Estoril , anedótico, pois o jogador do Estoril fez um corte claríssimo e não um atraso. É o Sistema...

- O lance do segundo golo lagarto, acontecesse quando existe duas bola de jogo em campo...irregularidade. O jogo devia ter sido interrompido...e assim se constroi resultados avultados. É o Sistema!!!

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!