<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

20ª JORNADA ( 6 Fevereiro 2005) 


Filial nº1 dos Galináceos 1 - FCPORTO CAMPEÃO EUROPEU 2 ( João Ferreira-Setúbal)


Mais uma arbitragem vergonhosa do João Ferreira, já habitual nos nossos jogos, tendenciosa até meter NOJO, só comparada ao NOJO DOS COMENTÁRIOS DA TVI, desse grande FDP, faccioso lampião JOÃO QUERIDO MANHA, um ex-Record, um ex-Barata...por quanto tempo mais temos de aturar semelhante escarro do comentário desportivo?? Dá-me enjoos, ouvir esses tipos...

- Houve faltas atrás de faltas a favor do FCPORTO que nunca eram marcadas, várias sobre Seitaridis, Quaresma, Helder Postiga , mas em lances semelhantes era sempre assinalado falta a favor do Estoril. Uma vergonha!!!

- Pénalti contra o FCP mal assinalado.O Penálti contra o FCPORTO é precedido de uma mão do defesa do Estoril, antes do Costinha ter ajeitado com a mão. Mas o NOJO dos comentaristas não viram!!! Pois não... uma vergonha!!!

- 68´ Penálti sobre Quaresma não marcado. Quaresma é mais que derrubado, mas nem penálti e correspondente expulsão do guarda-redes, como ainda por cima Quaresma viu amarelo, por “simular”. Grande FDP!!!

- É contra este Sistema que temos de lutar. Contra os FDP de preto como contra os de toga do Conselho de Lampiões da Palhaçada da Liga.


Marítimo 3 – Gatinhos 0 (Paulo Baptista-Portalegre)


- Antes de mais nada...HAHAHAHHAHA... MESMO COM UMA ROUBALHEIRA DOS DIABOS, NEM ASSIM LÁ FORAM, APANHARAM 3 NO BUJÃO!!!!

- 9´Penálti contra os Lagartos não marcada. Enakarhire comete grande penalidade sobre Bibishkov, mas nada. É o Sistema!!!

- 17´Fora-de-jogo mal assinalado ao Pena quando se isolava...É o Sistema!!!

- 28´Expulsão perdoada ao Polga. Era cartão vermelho e não amarelo no lance do penálti. Claríssimo. É o Sistema!!!

- 46´Fora-de-jogo mal assinalado ao Alan quando se isolava....mais um~lance perigoso anulado indevidamente. É o Sistema!!!

- E para terminar ainda Expulsou Pena, num segundo cartão amarelo quando o tipo até tropeça no palhaço Liedson.

- Mesmo assim nem o SISTEMA valeu!!!


Galináceos 3 – Académica 0 (João Vilas Boas-Braga)


- Mais uma arbitragem habilidosa, sem grandes casos, mas ao melhor estilo dos habilidosos...a apitar sempre para o mesmo lado, para a Académica não se poder mexer. Se fosse necessário o penálti da praxe aparecia, ou o fora-de-jogo não marcado. Assim sim...

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!