<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 05, 2004

Taça de Portugal ( 27 Outubro 2004) 

Guimarães 2 – FCPORTO CAMPEÃO EUROPEU 1 ( João Ferreira - Setubal)


- Agressão brutal ao Costinha , que teve um traumatismo craniano com perda de conhecimento , mas nem amarelo levou e ainda por cima o Conselho de Disciplina aplicou-lhe uma multa e uma repreensão por escrito...Como é que isto é possivel??? Ver aqui o lance da agessão brutal.

- Ainda no campo das agressões, o jogador vimaranense parte a cana do nariz ao Areias em dois sítios, e nem amarelo, nem punição....isto é que é um roubo!!!

- Bosimgwa vê um cartão amarelo por uma entrada perigosa, mas logo a seguir há uma entrada tanto ou mais violenta sobre Quaresma , mas nada...É o sistema.

- Depois o treinador do FCP é obrigado a substituir o Bosimgwa pois em qualquer lance que intervém os palhaços jogadores vimaranenses fazem-se à falta como é o caso dos protestos deste lance aqui em video...aliás imagens e video cedidos gentilmente pelo excelente blog: Sou Portista Com Orgulho

- Há protestos por um pretenso penálti sobre Nuno Assis...detesto palhaços que se fazem ao penalti ao minimo toque, sejam eles do FCP ou dos adversários, aqui o Nuno Assis que têm a escola dos Lagartos em atirar-se para a piscina, ao pequeno encosto de uma disputa de bola faz um teatro de quem foi sofreu uma falta enorme. Não é pénalti...a UEFA vai punir este tipo de palhacitos, com nova legislação.

- Quaresma remate à barra, e sobra para dois jogadores do FCPORTO em condições excelentes de marcar golo, mas o juiz de linha marca fora-de-jogo inexistente....é o sistema.

- E para terminar em beleza o 2º golo vimaranense é um escândaloso fora-de-jogo...o Sistema eliminou o FCPORTO!!!!

- Para terminar em beleza: Victor Fernandez é suspenso 15 dias!!!!! O homem é um gentleman do caraças que até enerva e leva 15 dias e aquele treinador adjunto dos lampiões que parece um cão raivoso, passa os jogos todos a insultar a protestar e não acontece nada...mas há mais: O Jorge Costa foi punido com 75 euros de multa, tal como Hugo Leal e Diego. O Areias paga uma multa de 50 euros e Costinha 125 euros. Do lado dos vimaranenses, apenas Dragoner foi contemplado com uma multa de 75 euros, também por ter visto um cartão amarelo... ISTO É UM AUTÊNTICO ROUBO...com a santa conivência dos pasquins do costume!!

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!