<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 17, 2004

10ª Jornada ( 14 Novembro 2004) 

- Antes de começar a descrever os roubos, quero perguntar: Onde estão os galináceos???? É que daqui de cima, do 1º lugar da Superliga, não se vê nada...eheheheh

- É caso para dizer, voltou a normalidade à Superliga...nós fazemos todos os possiveis e impossíveis para que galináceos e lagartinhos tenham o seu momento de fama, mas eles são tão fraquitos, tão fraquitos, que nós mesmo sem pré-época, com treinador novo, com jogadores novos, com um hospital de lesionados, com roubos contra nós, mesmo assim somos superiores. Aliás superiores, não...MUITO SUPERIORES!!!


Gil Vicente 0 - FCPORTO CAMPEÃO EUROPEU 2 (pedro henriques-Lisboa)


- Quantas entradas assassinas têm que fazer os nossos adversários para serem punidos? Partir o nariz, colocar jogadores inconscientes, arrumar com jogadores aos 5 minutos são o pão nosso de cada dia, dos adversarios do FCPORTO e mais grave ainda sem punição alguma, nem amarelos , nem vermelhos , nem punição à posteriori...aliás sumaríssimos só se aplicam a jogadores do FCP...Foi o que acontecem aos 6´ , Sidrailson têm uma entrada que arrumou com o Diego para o resto do jogo e nem amarelo viu...é o Sistema!!!

- 17´ o palhacito Paulo Costa choca com o Nuno...orgasmos multiplos dos anti-portistas para uma possível grande penalidade que não existiu. Como diz o Rosa Santos: “ Não há penálti. O Nuno tenta evitar o contacto que se revela inevitável, mas sem falta”. Ora tomem...

- 38´ Luis Coentrão faz falta sobre Derlei para amarelo que se revolta e responde ao adversário, mas contra o FCPORTO os adversários podem dar a sarrafada que quiserem que nunca são punidos e os jogadores do FCP têm que levar e calar... palhaços!!!

- 45´ Fora-de-jogo mal assinalado ao Quaresma, quando partia para a baliza....é o Sistema!!!

- 88´ Nuno Amaro agride Quaresma à cotovelada. Era vermelho directo...mas nada!!! É o sistema...



Grande PENA 1 – Galináceos 1 (bruno paixão-setubal)


- 15´ Michell não faz nenhuma falta sobre Karadas no lance que dá origem ao golo lampião...
É A ISTO QUE O KADAFI DOS PNEUS DEVIA CHAMAR : ROUBALHEIRA!!!


- 45´ Na sequência de vários jogos anteriores , Sokota faz-se ao penálti e viu o amarelo!!! Aleluia...com tantos palhaços a atirarem-se para a piscina em quase todos os jogos, ora é Sokota, ora é Karadas ora é Fyssas,ora Simãozinho é dificil a tarefa do árbitro...qual das quedas a mais artística???

- 68´ PENÀLTI de Amoreirinha sobre Manduca não marcado. Até JC o afirma.
É A ISTO QUE O KADAFI DOS PNEUS DEVIA CHAMAR : ROUBALHEIRA!!!

RESUMINDO:

- GOLO dos Lampiões num lance ilegal.

- PENÀLTI contra lampiões não marcado.

- É A ISTO QUE O KADAFI DOS PNEUS DEVIA CHAMAR : ROUBALHEIRA!!!



Lagartinhos 6 – Onde estiveram os Sarrafeiros? 1 (Duarte Gomes-lisboa)


- Por incrível que parece os sarrafeiros do Jaime Pacheco não estiveram presentes o WCXXI. Será que estiveram a guardar a sarrfada para o Dragão? Mas vejamos como se consegue uma goleada ROUBADA:

- 19´ Resultado 1-0, o jogador lagarto “ Vai levar no CU” agride André Barreto. Era CARTÂO VERMELHO!!! Os lagartinhos passavam a jogar com 10.
É A ISTO QUE O SENÍL FÍFIAS DA CUNHA CHAMA DE SISTEMA!!!


- 55´ Palhacito Liedson num lance dentro da área boavisteira está em fora-de-jogo, mas nada é assinalado...É o Sistema!!!

- 59´ PENÁLTI CLARÌSSIMO de Polga sobre Flores não assinalado.
É A ISTO QUE O SENÍL FÍFIAS DA CUNHA CHAMA DE SISTEMA!!!

RESUMINDO:

- Uma EXPULSÃO perdoada aos lagartinhos, com o resultado em 1-0.

- Um PENÁLTI não assinalado contra os lagartinhos.

- É A ISTO QUE O SENÍL FÍFIAS DA CUNHA CHAMA DE SISTEMA!!!

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!