<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 31, 2004

7ª Jornada ( 24 Outubro 2004) 

FCPORTO CAMPEÃO EUROPEU 2 – Tó Oliveirinha 0 (rui costa-porto)


- Deste jogo há a destacar o possível fora-de-jogo no segundo golo do FCP, é que lendo as análise do Jorge Cornado, fiquei perplexo: Então se o fora-de-jogo for de um jogador lagarto , o arbitro esteve Bem, mas se o fora-de-jogo for de um jogador do FCPORTO então o arbitro esteve Mal. É este o sistema. A ver a análise do Jorge Cornado:

ESTORIL - SPORTING

20' Liedson está fora-de-jogo na altura que marca o segundo golo?

JORGE COROADO: O ARBITRO DECIDIU BEM.

20' Pela televisão, pode-se verificar que Liedson já se encontra adiantado, mas de forma milimétrica. O árbitro assistente, devido à rapidez do lance, terá tido dificuldades pois no campo não dispõe de ecrãs. E seguindo as instruções da FIFA, em caso de dúvida deve deixar seguir o encontro, tal como fez.

FCPORTO-PENAFIEL

24' McCarthy beneficia de posição irregular para fazer o segundo golo do FC Porto?

JORGE COROADO: O ARBITRO DECIDIU MAL


24' No momento do passe de Maniche, McCarthy está ligeiramente adiantado em relação ao penúltimo defesa. Eventualmente, o árbitro assistente teve dúvidas e terá dado cumprimento às indicações da FIFA, deixando prosseguir em benefício de quem ataca.


Galináceos 2 – Nacional 1 (mario mendes-coimbra)


- 7´ fora-de-jogo inexistente marcado a Miguel Fidalgo quando se isolava para a baliza lampiona...é o sistema.

- 59´ Hilário vê um cartão amarelo para rir...

- 70´ o CASO mais hilariante da partida: LUISÃO faz um passe de cabeça para Miguel Fidalgo, que se isolava e é marcado...FORA-DE-JOGO!!!!!! Como?????? É este o sistema lampião...

- Os galináceos protestaram com o GRANDE FRANGO DO MOREIRA, dizendo que era livre indirecto...ora a falta que originou o livre é para LIVRE DIRECTO...o árbitro no momento em que assinala a falta diz que é livre directo, depois não se vê se levanta a braço ou não...


Lagartinhos 2 – Belenenses 0 (joão ferreira-setubal)


- 58´ Polga comete falta para cartão amarelo. Nem falta, nem cartão...é o Sistema do Fífias...

- 86´ O pontapé de canto que origina o primeiro golo lagarto não existe...Um Sistema do caraças....

- Deste jogo destaco o comportamento do Carvalhal...no Dragão perdeu por 3-0 , e ficou muito indignado por uma expulsão ( justa) do Juninho Petrolina...No Alvalade sofre um golo a 4´ do fim de um canto que não existiu e não houve indignação!!!! Aliás , este é comportamento típico dos pasquins lisboetas!!!

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!