<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 14, 2004

5ª Jornada ( 3 Outubro 2004) 

FCPORTO CAMPEÃO EUROPEU 3 – Belenenses 0 (elmano santos-madeira)

- 3 foras-de-jogo mal assinalados ao ataque do FCPORTO, em situações perigosas para a baliza do Belenenses, mas ninguém fala...não convém.

- Sobre o lance que deu orgasmos multiplos aos anti-portistas, transcrevo as palavras do ex-arbitro Rosa Santos:”Considero que foi bem mostrado o amarelo e também ao Costinha. Só faltou foi mostrar o amarelo ao Ricardo Costa que chuta a bola contra o adversário; o Petrolina atira a bola contra o Ricardo Costa e o Costinha empurra o Petrolina. O árbitro não deve ter visto o que fez o Ricardo Costa.” Mais nada...


V.Guimarães 1 - Galináceos 2 (jorge sousa-porto)

É incrível o branqueamento que a comunicação social faz aos autênticos roubos que os adversários dos lampiões têm sofrido...

- Para começar aos 18' Ricardo Rocha comete penálti sobre Silva...mas nem o penálti foi marcado, nem se ouviu um pio da imprensa dos avantes.

- Aos 41' Marco Ferreira vê o segundo cartão amarelo. Diz o Rosa Santos:” dá-me a sensação que não há contacto”, mas o arbitro lampião tinha outras instruções e nem o benefício da dúvida deu perante a oportunidade de expulsar o jogador vimaranense e deixar a equipa lampiona com mais um. Missão cumprida!!!

- Depois aos 66' é mal assinalado um fora-de-jogo a Nuno Assis, o que proporciona que a jogada se desenrole e que venha a existir então a falta que origina o golo do Benfica. Ora digam lá se isto não é um roubo e peras?? E o que diz a comunicação social lampiã??? Nada...muito caladinha!!!


Lagartinhos 2 – U.Leiria 2 (helio santos-lisboa)

O sistema em todo o seu esplendor...

- Aos 25' Liedson comete falta sobre Renato que dá origem ao primeiro golo lagarto. Diz Rosa Santos:” Existem duas faltas antes do golo. Primeiro, Liedson desvia Renato quando este tentava cabecear a bola; e depois, quando Liedson adianta o esférico, puxa um outro jogador do Leiria antes de efectuar o cruzamento.” Ora digam lá se isto não é bonito!!! Aliás bonito, bonito, foi também o monumental frango do Ricardo Peru!!!

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!