<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, abril 22, 2004

31ª Jornada ( 18 Abril 2004) 

Uma jornada de Paixões...há tanto para dizer...que nem uma décima parte vou conseguir.

Três anos e 12 jogos arbitrados por Bruno Paixão em que o Sporting foi parte e jamais encontrou razões de reclamação...Então este não era o Árbitro do anti- sistema por ter roubado descaradamente o FC Porto?

Vamos lá avivar a memória lagartixa:

- Quem era o árbitro do Sporting-Boavista da época passada que expulsão o Paulo Turra aos 5 minutos, e mesmo com 10 o Boavista empatou, poderia ter vencido e vindo de uma jornada com o Málaga? Esse mesmo, Bruno Paixão.

- Não querem investigar como é que uma equipa é campeã depois de ter beneficiado mais de 20 penaltis? Só do Jardel foram 17 golos de penálti...

- Não querem investigar porque o Sporting foi campeão depois de assistirmos a uma exibição de Bruno Paixão no Campomaiorense 1-FCPORTO 0, Bruno Paixão expulsou Jardel, que passou o jogo a ser agarrado (várias vezes dentro da área) por José Soares (passou pelo Benfica), fez vista grossa a várias grandes penalidades (não exagero quando digo várias), esqueceu-se de alguns cartões que deviam ter saído para os visitados, assinalou foras-de-jogo ridículos, anulou golos aos portistas. Não querem investigar?

- Não querem investigar o Sporting – Paços de Ferreira, jogador do Paços mal expulso e golo irregular do Sporting, o celebre jogo em queo Fifias disse que o offside posicional tinha acabado??? Aqui deveria dar lugar a duas investigações: ao arbitro e ao Fífias...

- Em termos de expulsões, não querem investigar o Braga-Sporting?Especialmente a expulsão do Barroso??

- Não querem investigar porque que motivo o frangueiro do Montijo dá frangos jornada atrás de jornada?

- Não querem investigar porque motivo no Bessa no jogo contra o FCPORTO e a 11minutos do fim, expulsaram-nos o DECO, no célebre lance da bota, e aguentámos perfeitamente com um jogador a menos???

- Porque é que o “Sistema” inventa sumaríssimos aos jogadores do FCPORTO e em situações identicas os outros não levam?

- Não querem Investigar as arbitragens do Sporting-Leiria? E do Académica-Sporting ? E do Benfica-Sporting ? e do Sporting – Marítimo? e do Sporting-FCPORTO ?

- Não querem investigar o amigo Lucílio Baptista? E o Carlos Xistra?

- O que disse Fernando Santos depois do jogo com o Benfica? Silva mandou-se para o chão . O engenheiro considerou "normal" que haja jogadores a simular penáltis e disse que não era santinho, ele que até é Santos. Agora... Paixão é cruficicado por expulsar Rui Jorge. Mas quem teve mais culpa, o árbitro ou Ricardo?

- Porque é que os jogadores das lagartias tem tendência para se martirizarem com protestos (seguirão o exemplo vindo de cima?) e com a instabilidade emocional de um onze veterano (era o mais velho da época), mas que nem assim resistiu a um simples contratempo?

- Muitas, muitas mais investigações poderia sugerir, como dizia o outro:”as constantes canções de embalar criancinhas que o Sporting entoa até ao vómito.” Brevemente mais capítulos...

- Não querem investigar porque é que Dias da Cunha patrocina um sistema de informações sobre a vida dos árbitros, mantendo, com excelentes avenças, agentes em diversos pontos do país?



Boavista 2 – Lagartixizinhas 1

1 – Liedson não está em fora-de-jogo no golo lagartixo? Está em linha? Mas que olho microscópico tem estes fiscais de linha nos jogos das lagartixas...onde estariam estes infalivéis fiscais de linha que no Nacional-FCPORTO assinalaram um fora-de-jogo a Mccarthy com possiblidades de marcar golo,muito menos duvidoso??? Ai o sistema...investigue-se!!!

2- O que é que queriam que o arbitro fizesse perante aquela reacção,que costumamos ver mais habitualmente em hospitais psiquiátricos, do Rui Jorge? A expulsão do paladino em fair-play é completamente justa. A falta existe e a reacção à palhaço é que fez ser expulso...Já aqui disse várias vezes: este tipo é malcriado, desonesto e tentar passar uma imagem de santinho...No lance polémico no WCXXI, contra o FCP o Rui Jorge disse: “ árbitro deu-me ordem para fazer o lançamento lateral. Que queriam que eu fizesse?" como na altura lhe convinha cumpriu as ordens que o árbitro lhe deu, mas como a falta que o árbitro marcou não lhe convinha (embora ao contrário do que tinha acontecido contra o FC Porto, ontem o árbitro teve razão ao assinalar a falta), o jogador leonino decidiu não a aceitar. É um Santo este Ruizinho...

3- A expulsão do Pedro Barbosa é correcta??? Correcta é , só que em vez do segundo cartão amarelo devia ter sido cartão vermelho directo!!!


Beira-Mar 0 – FCPORTO 0

Revolução geral na equipa e o desperdicio de golos também...

1- Fora de jogo mal assinalado ao Maniche.Como diz o Ricardo:"lance do Maniche e do Liedson não têm nada a ver um com o outro: o Maniche estava em linha, mas o Liedson estava claramente... em linha"...é o sistema em linha!!!

2- 83´ Falta sobre McCarthy na área e consequente penálti??? Naaa...é azul e branco...mas se fosse verde e branco...é o sistema!!!

Braga 0 – Lampiões 3

1- Só me resta dizer: Investiguem porque é que as viagens a Braga são sempre um passeio para os lampiões???

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!