<$BlogRSDUrl$>

domingo, abril 18, 2004

27ª Jornada – Jogo em atraso ( 14 Abril 2004) 

Sarrafeiros da Pérola do Atlântico 0 – FCPORTO 0

Temos que agradecer a colaboração do Nacional neste adiamento e demais consócios da Superliga, pois, de uma semana com três jogos na véspera dos quartos-de-final da Liga dos Campeões para outra semana com três jogos na véspera das meias-finais da Liga dos Campeões. Como vêem são só facilidades!!!

Qual é a táctica para jogar contra o FCPORTO?

Pitons para cima em cem por cento dos lances, porque um jogador com a Liga dos Campeões no pensamento é, teoricamente, mais fácil de assustar!!!

1 – 13´ Entrada assassína de Cardozo sobre Deco. Era cartão vermelho directo, mas nem amarelo viu. O sistema em todo o seu esplendor!!!

2 – Sarrafada , entradas violentas...mas o sr.árbitro não mostou nem amarelos nem vermelhos por entradas violentas, mas distribui amarelos pelo simples facto dos jogadores falarem com ele. Os sarrafeiros do Nacional viram 4 amarelos , mas o FCPORTO levou para casa 7 jogadores amarelados , 2 lesionados ( Deco e Pedro Mendes)...é fantástico, o sistema em Portugal.

3 – 80´ Fora de jogo mal assinalado a McCarthy, com grandes possiblidades de fazer golo!!!E imaginem só que é menos duvidoso que o lance do golo das lagartixas do Liedson ...quando é o FCPORTO vêem sempre fora de jogo, mas quando é o palhaço Liedson nunca é, devem ser problemas daltónicos dos fiscais de linha...Será que isto é o sistema???

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!