<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 10, 2004

25ª Jornada ( 7 Março 2004) 

FCPORTO 4 – Belenenses 1


1- Vitor Baía devia ter sido expulso porque não defendeu o remate que deu golo ao Belenenses.Tanto Ricardinho como Moreirinha defendiam de olhos fechados.

2- Ricardo Costa irradiado.Pois um jogador que raramente joga, aparecer com aquela velocidade é mais uma prova do sistema.

3- McCarthy devia ser multado, pois parece que no primeiro golo uma rajada de vento deitou abaixo o defesa do Belenenses.

4- Sergio Conceição depois de impedido de jogar na LC devia também ser proibido de jogar na Superliga, pois os arbitros ao marcar penaltys a favor do FCP, vão estragar a média dos penalties que lagartixas já levam no campeonato.

5- Deco, é vendê-lo o mais rapidamente possível...então não é que resolveu voltar a marcar grandes golos. Inadmissivel!!!É o sistema!!!Só pode.

6- Agressão aos 40´de Brasília sobre Jorge Costa.Era expulsão. Diz um especialista em arbitragem :” É de admirar que nenhum dos arbitros tenha visto a agressão”. É o sistema!!!

7- Carlos Fernandes aos 44´faz penalti sobre Maciel ao ser empurrado quando se preparava para jogar a bola.Diz um dos especialistas em arbitragem:”Penalti e cartão vermelho.” O FCP não chora, logo não mama!!!


Beira-Mar 0 – Lagartixas 2

1- Dizia Mourinho antes do jogo , depois de ouvir as palavras do palhaço Mano Nunes:” Porque acho que o Sporting vai ganhar ao Beira-Mar fácilmente e ficar, outra vez, a sete pontos” “
Então não é que aos 10 minutos de jogo estava tudo decidido???
Este Sistema não falha!!!
Até o nevoeiro apareceu tal era a vergonha do que se estava a passar!!!

2- O golo do caceteiro Rochembackzinho foi conseguido depois de se ter apoiado no defesa do beira-mar.


Gil Vicente 1 – Benfica 2

1- Mais uma grande exibição do benfiquista ladrão Bruno Paixão.Então expulsa o treinador do Gil Vicente quando ele se manifesta, de uma forma normalissíma, depois de o ladrão ter terminado a 1ª parte da partida quando o Gil Vicente ia fazer um centro para a área???Era perigoso, logo toca a terminar o jogo. Assim sim!!!Gostava de ver se fosse ao contrário...

2- Helder agarrou o jogador do Gil Vicente e derrubou-o quando tentava disputar a bola. Penálti por assinalar.

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!