<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 02, 2004

24ª Jornada (29 Fevereiro 2004) 

Numa jornada onde lagartixas e lampiões conseguiram pontos à custas das arbitragens, tiveram a lata de se queixarem das arbitagens, quais virgens ofendidas, é de destacar o que o seníl fífias da cunha( em letra pequena, não merece mais) disse: Falou do sistema!!!!!!!Falou de editoriais do jornal das lagartixas. É táctica do caraças, em vez de se falar dos benefícios da sua equipa , onde estão a ser levados ao colo, não ...no fim dos jogos fala-se do sistema e distrai-se as atenções...cada vez mais senil e palhaço.

Aliás, depois do ranking das estatisticas nos colocarem em 5ª melhor do Mundo , o Jornal do Sporting já tem outro estudo,as lagartixas reuniram provas de que o Sistema atacou a UEFA.

Descobriram que o cão e o gato do presidente da UEFA é da mesma raça do Bobby e Tareco de Pinto da Costa...descobriram que o fato que Pinto da Costa e Valentim Loureiro vestiram é o mesmo que usava o Presidente da Uefa , escandaloso!!!!


Enquanto ele fica com o sistema , nós ficamos com os campeonatos , com as taças e com o GRANDE PRESTÌGIO INTERNACIONAL que possuímos. Fyssas, defesa do Benfica, recém chegado da Grécia disse isto:" Aqui é uma loucura toda a gente fala do Benfica , mas a unica equipa portuguesa respeitada na Europa é o FCPORTO".

Alguem conhece o Sporting???? Haa conhecem ...aquele clube que ficou em 32 lugar e ultimo, quando as lagartixas tiveram a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões . Será que conhecem o clube que se encontra na 121ª contra o clube do sistema que se encontra na 5ª posição de EQUIPA MELHOR DO MUNDO ???


Académica 0 – FCPORTO 1

1- Fora-de-jogo mal assinalado a McCarthy na primeira parte quando se isolava...

2- Maciel foi atingido por três entradas por trás sem a punição disciplinar respectiva.

3- McCarthy estava fora de jogo no golo anulado? Temos sempre um azar do caraças com a posição das câmaras, no WC XXI também não havia câmaras para dissipar todas as dúvidas nas palhaçadas do Liedson...se calhar não interessa.


Lagartixas 1 – Marítimo 0

1- Aos 61´, assinalou um for-de-jogo a Alan, quando este se ia isolar em direcção à baliza das lagartixas.O sistema em pleno.

2- 81´ A falta que dá origem ao golo das lagartixas não existe, alías a existir era ao contrário.Manuel Cajuda:" a falta é invertida. O nosso jogador disputa a bola e há obstrução do jogador do sporting ". O Sistema em todo o seu esplendor.


Lampiões 1 – Moreirense 1

1- 9´ Sergio Lomba vê um amarelo injustificado

2- 39´Golo bem anulado aos lampiões. Para quem desconhecer as leis , ler os especialistas em arbitragem.


3- 54´Jorge Duarte não comete falta sobre Simão, livre que dá origem ao golo lampião. É o sistema.

4- 55´ Golo do Fernando Aguiar. Falso como Judas. Há fora de jogo. É necessário que estejam pelo menos 2 adversários entre o jogador e a linha de fundo. Novamente o sistema.


5- 59´ Ricardo Rocha comete penaltie sobre Manoel que não foi marcado.

6- 88´ Expulsão de Demétrios é ridícula.Palhaçada!!!

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!