<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Dia dos Namorados 

FÍfias da Cunha e Kadafi dos Pneus:




O seníl Fífias da Cunha declara-se ao Kadafi dos Pneus:

- Meu amor, eu sempre gostei de ti. Amo-te perdidamente. Eu andava com o outro lá de cima, mas estava sempre a ser enrrabado que não aguentei mais.

Tu és o homem que eu sempre quis.

Quando eu faltei ao jogo entre as nossas lagartixas e os vossos lampiões e disse que não eras digno da minha amizade, que era impossivel haver alguma coisa entre nós...perdoa-me...eram ciúmes que eu tinha!

Ver-te aos beijinhos e abraços com o Zé da Veia, punha-me fora de mim. Depois também sei que a ex-mulher do de lá de cima, faz umas montagens fixes sobre documentos e eu quero que ela faça umas montagens video sobre a camisola rasgada.

Eu quero fazer parte desta coligação que luta contra o sistema.

Vêm meu amor...Si...Si..Si...

Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!