<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

22ª Jornada ( 14 Fevereiro 2004) 

Está na moda, os nossos adversários darem porrada a torto e direito, sem serem punidos, enquanto os jogadores do FCPORTO levam amarelos por tudo e por nada...Elucidativo ver os casos Argel e Miguel Garcia neste fim-de-semana.


Lampiõezinhos 1 - FCPORTO 1


1- Argel têm uma entrada sobre Maciel para cartão vermelho, mas nem amarelo como ainda se dá ao luxo de provocar Maciel, com o arbitro muito sorridente.

2- Canto para o FCPORTO. Argel agarra JORGE COSTA de uma maneira tal, que torna-se obscena. É incrível como o arbitro permite tal situação. Agarrões, puxões de camisola existem em todos os cantos, mas daquela maneira é vergonhoso.
Era penaltie e cartão vermelho!Valeu o golo!

3- Nuno Valente faz a sua primeira falta, normalissima em comparação com as cometidas pelo Rambo dos computadores, e ...amarelo.

4- Armando empurrra agressivamente Maciel por duas vezes e nada...

5- O FCPORTO não sabe fazer lançamentos laterais , pois foi punido com 3????? más reposições de bola...Palhaçada!!!

6- Argel têm uma entrada sobre DECO num livre perigoso à entrada da área lampiona...mais uma vez...nenhum amarelo.

7- 57 minutos...Novo agarrão escandaloso de Argel sobre JORGE COSTA. Penaltie e nova expulsão perdoada.
Quantos amarelos e vermelhos deveria ter visto este autentico Rambo????
Os panascas dos comentadores nada dizem...Pudera, não convinha ao Sistema!!!

8- Não há um corte com a mão, já perto do final da partida dentro da grande area lampiona???? Sei que existiam 300 mil camaras da RTP, uma especifica para ver o angulo inverso, mas nem angilo inverso nem repetições...será que isto é que é o Sistema???

9- Fora-de-jogo mal assinalado a Maciel quando se isolava.A parte final da exibição do fiscal-de-linha do ataque do FCP foi de ir às lágrimas...lançamentos para o FCP , transformados em lançamentos para os lampiões...faltas a favor do FCP transformadas em faltas contra o FCP...empurrões aos nossos jogadores não assinalados...tudo servia para a cavalgada final do sistema!!!

10- Falta do Argel , mais uma vez, sobre Maciel dentro da área, Maciel é empurrado.Depois no chão acaba por fazer falta sobre o Petit. Engraçado como o árbitro vê a 2ª, mas não vê a 1ª... é que a 1ª era penalti para o FCP, e isso não convinha nada.

11- Pontapé na cara que o Argel deu no J.Costa dentro da área, e que os comentadores da RTP disseram que foi um encontrão do R.Carvalho... é só rir.

12- Final do jogo. Os paineleiros do costume:" Jogo sem Casos"!!!! Pudera!!!!Casos só existem quando são contra a 5ª Melhor Equipa do Mundo. Nem com o novo reforço,o seníl Fífias da Cunha venceram.Biba o sistema!!!


Lagartixas 1 - Moreirense 0

1- Quando é que o sarrafeiro Miguel Garcia, que dá porrada todos os jogos é punido? Mais um jogo onde deveria ter sido expulso, na sequência de uma série de jogos onde as lagartixas deviam acabar com 10 e não foram punidas!!!É o sistema!!

2- Manuel Machado:" Arbitragem caseirona e habilidosa" . É o sistema!!!




Comments:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!